OFERECEMOS ASSISTÊNCIA TÉCNICA ESPECIALIZADA

Oferecemos assistência técnica especializada em projetores multimídia. Laboratório próprio, técnicos especializados, vasto estoque de peças e experiência de mais de 15 anos. As peças de reposição são importadas diretamente do fabricante, sem atravessadores, por isso oferecemos preços super competitivos. Atendemos pequenas, médias e grandes empresas em todo o Brasil. Atendemos e entendemos escolas, faculdades, cursos preparatórios e demais instituições educacionais. Essa é nossa especialidade.

Projetores trabalham sob altíssimas temperaturas. Com o passar do tempo, há um acúmulo de sujeira nos filtros, o que impede a passagem do ar e impossibilita a refrigeração da lâmpada, consequentemente há uma diminuição da vida útil do equipamento. Por isso a MANUTENÇÃO PREVENTIVA é tão importante!

ou Envie um e-mail para
multimidia@qualipix.com.br

Qual o tempo ideal para realizar a manutenção preventiva?

Os principais fabricantes sugerem em seus manuais a realização da manutenção preventiva de 6 em 6 meses. Se houver muita poeira no ambiente, esse intervalo deverá ser reduzido para 3 meses.

Meu projetor está informando que devo substituir a lâmpada, e agora?

Essa mensagem é exibida automaticamente assim que o projetor atinge o limite da vida útil da lâmpada prevista pelo fabricante. É altamente recomendável a realização de uma limpeza tácnica juntamente com a substituição da lâmpada. Essa mensagem pode ser eliminada da imagem, basta acessar o menu e "zerar" o contador de horas, mas lembre-se, é muito importante que essa troca seja realizada o mais breve possível.

Troquei a lâmpada do projetor e a mensagem para substituí-la permaneceu. O que devo fazer ?

Como informamos na resposta anterior, a contagem de horas é feita pelo projetor e não pela lâmpada. Por isso, mesmo com uma lâmpada nova, essa mensagem permanece. Você deverá acessar o menu, e localizar o ajuste para "zerar" o contador de horas. Os fabricantes disponibilizam essa instrução no manual do usuário. Caso haja alguma dúvida, entre em contato conosco, teremos o prazer em auxiliá-lo.

Estava usando meu projetor, e de repente houve um estouro. O projetor parou de funcionar, o que devo fazer?

Muito provavelmente a lâmpada do seu projetor queimou. Entre em contato com nossa equipe de vendas, enviaremos um orçamento. Se preferir, envie seu projetor para o endereço indicado ao final desta página.

A imagem do meu projetor está muito fraca, o que devo fazer?

Muito provavelmente a vida útil da sua lâmpada está bem avançada. A limpeza técnica geral, melhora razoavelmente a imagem, mas para obter uma projeção de qualidade, recomendamos a substituição da lâmpada.

Nosso laboratáorio está localizado em nossa sede em Belo Horizonte
Envie seu equipamento para o endereço abaixo:

Avenida Raul Mourão, 70
Bairro Palmeiras
Belo Horizonte - MG
30575-400

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